Key e Larissa discutem após formação do primeiro paredão do BBB 23

Key e Larissa discutem após formação do primeiro paredão do BBB 23

O clima entre Larissa e Key Alves esquentou após a formação do primeiro paredão do BBB 23. Na madrugada desta segunda-feira (23), a jogadora de vôlei contestou o argumento da líder, que teria dito que tentou se aproximar da sister, mas não obteve reciprocidade.

“Na última festa eu sentei do lado, tu tava se maquiando, eu tentei puxar papo e sabe o que tu fez? Pegou tua maquiagem e saiu. Tu com todo mundo é uma pessoa, comigo eu não vejo essa abertura. Diferente dele (Gustavo) que eu vejo“, reafirmou Larissa. “Mas eu não fui nem um minuto sem educação com você“, defendeu Key. “Mas eu falei que tu foi sem educação? Eu só falei que tu não me dá abertura e tu dá abertura pra todo mundo. Por isso que eu te indiquei“, disparou a professora de educação física.

Advertisement
Advertisement

A discussão continuou. “Ótimo. Eu não tô brigando com você por você ter me indicado, é pelo que você falou. Pra mim em nenhum minuto você tentou chegar em mim, cara. Me desculpa. É a sua opinião e é a minha. Agora você falar que em nenhum minuto eu fui falar com você, você tá certa, não fui mesmo porque eu não sou obrigada”, disse a camarote. “Tu deu abertura pra todo mundo, inclusive pros meninos, e eu sinto que pra mim tu não deu. Eu pensava: ‘Cara, deve ser o jeito dela que é quietinha’. Mas eu comecei a notar que não, é comigo que não teve essa troca. Simples. É por isso”, rebateu a pipoca.

Larissa disse que conseguiu dialogar com Gustavo, mas não teve a mesma troca com a dupla do fazendeiro. Ela afirmou que também se aproximou de todos os outros participantes da casa, exceto Key. “Com todo mundo aqui eu tive uma droga, nem que seja mínima. Eu conversei, eu dancei, eu brinquei com todo mundo aqui. Então, eu não tinha por que colocar outra pessoa que não fosse você”, disparou a líder.

Advertisement

Advertisement

 

Advertisement

caillaoliveira002

Informações e notícias do Brasil e do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *