Vídeo: Pastora diz ter visto Paulo Gustavo e Mc Kevin juntos no inferno, “Eles foram enganados”

Vídeo: Pastora diz ter visto Paulo Gustavo e Mc Kevin juntos no inferno, “Eles foram enganados”

A pastora, que está se tornando bastante famosa, é chamada de Nadir. Há algum tempo, ela ganhou nas redes sociais ao postar um vídeo afirmando que foi para o Inferno e viu vários personagens que marcaram uma época aqui no Brasil, entre eles Dom Pedro I. Porém, no mesmo vídeo, ela também garantiu que Deus se revelou a ela que uma mulher que geme durante a relação sexual está se acomodando para ir para o Inferno.

No entanto, esta semana reapareceu. Agora ela gravou um novo videoclipe em que garante ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no Inferno. Além disso, ela se certificou de que recebia constantemente revelações espirituais. A senhora deu detalhes das cenas que ela acreditava que Deus havia mostrado a ela. Primeiro, ela conta as cenas que assistiu no Inferno sobre Paulo Gustavo.

Advertisement
Advertisement

“O Senhor disse-me: ‘Olhe para a frente’. Quando eu olhei, só havia escuridão em volta dele (Paulo Gustavo) e ele não viu. Ele não conseguia ver a escuridão. O Senhor me disse: “Os demônios o enganaram até o fim.” Este homem está no Inferno. Visto que nenhum homossexual entrará em meu reino, o Senhor me disse”, disse a senhora.

Logo depois, o pastor começou a falar sobre as cenas em que testemunhou Mc Kevin e explicou o que realmente aconteceu após a morte do artista: Eu também vi aquele cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu o quão já estava morrendo. O Senhor mostrou que ele já passou da terra para o inferno”, revelou a pastora Nadir.

Advertisement

Como mencionado acima, a pastora tornou-se bastante famosa por aconselhar casais evangélicos e falar frequentemente como discurso de ódio, garantindo que Deus está sempre pronto para punir aqueles que não seguem as interpretações que ele prega. No entanto, depois que o vídeo se tornou viral, a pastora foi atacada por pessoas nas redes sociais.

“Que desnecessário, é por isso que não acredito nessas pessoas desnecessárias. E como ela disse que era um inferno, ela poderia ter ficado lá”, disse uma das internautas, que se preocupou com a atitude da senhora. “Quem assiste e acredita em um homem tão louco deve ser tão louco quanto ela”, disse outro usuário da Internet.

Advertisement

O comediante morreu de complicações causadas pela Covid-19 em 4 de maio. A partir do dia 13 de maio foi atendido em um hospital privado do Rio de Janeiro, quando foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Após uma semana de observação, ele foi entubado. Também nesta terça-feira (02) o ator entrou no protocolo de morte encefálica e Paulo Gustavo faleceu infelizmente.

Por sua vez, o funkeiro morreu após tentar escapar de sua noiva Deolane Bezerra, alguns dizem que ele estava no quarto com sua amante, a esposa estava chegando. Mc Kevin se assustou e tentou ir para o apartamento de baixo, mas não conseguiu e acabou caindo e morrendo na hora.

Advertisement

caillaoliveira002

Informações e notícias do Brasil e do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *