Vídeo: Mulher Desperta No Caixão Durante O Próprio Velório, Pouco Antes De Ser Enterrada E Deixa Todos Choque

Vídeo: Mulher Desperta No Caixão Durante O Próprio Velório, Pouco Antes De Ser Enterrada E Deixa Todos Choque

Uma mulher que estava prestes a ser enterrada acordou dentro de seu caixão enquanto seu velório estava acontecendo e todos ficaram chocados com a cena, que mais parecia um filme de terror.

Rosa Isabel Céspedes Callaca tem 36 anos e esteve envolvida em um grave acidente de trânsito em Lambayeque, Peru. A mulher foi declarada morta e seus parentes foram devastados, então eles foram preparar tudo para o seu enterro.

Advertisement
Advertisement

No dia do acidente, Rosa foi acompanhada por seus três filhos, que ficaram gravemente feridos e continuam hospitalizados. Seu cunhado, que também estava no carro, não resistiu e morreu instantaneamente.

A equipe de resgate transportou Rosa ao hospital e, ao chegar, os médicos a declararam morta. O suposto falecido foi colocado em um caixão e o funeral foi marcado para ontem, 3 de maio, mas o velório foi interrompido quando o “falecido” acordou.

Advertisement

Quando as pessoas confirmaram que a mulher tinha sinais vitais, a retiraram imediatamente do caixão e a levaram para o hospital. Os médicos confirmaram que Rosa estava viva e tomaram todas as medidas necessárias, mas depois de algumas horas ela morreu e desta vez, infelizmente, não houve volta atrás.

Segundo testemunhas, quando a tampa do caixão foi retirada, Rosa entrou em pânico, não entendendo o que estava acontecendo e começou a olhar para todos. O Sr. Juan Segundo Cajo, que é o zelador do cemitério, disse que a mulher abriu os olhos e ao ver a cena imediatamente chamou a polícia.

Advertisement

Agora os parentes querem uma explicação do hospital e estão tentando entender o que realmente aconteceu. As autoridades locais já abriram uma investigação e o caso está sob investigação.

Advertisement

caillaoliveira002

Informações e notícias do Brasil e do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *