Pai e filha acabam presos por viverem juntos como marido e mulher, mas o que realmente chocou os policiais foi outro motivo

Pai e filha acabam presos por viverem juntos como marido e mulher, mas o que realmente chocou os policiais foi outro motivo

Pai e filha se deram muito mal depois que a polícia descobriu que viviam como marido e mulher em uma casa na região de Belo Horizonte, Minas Gerais. No entanto, como se o crime de incesto não bastasse, os militares descobriram outras coisas ainda mais chocantes sobre o “casal”.

O pai foi identificado como Warner Robert de Carvalho, 45 anos, e sua filha, Lidiane Fernanda Villaverde Carvalho, 27 anos, começou a investigar quando um menino de 14 anos relatou que havia sido forçado a fazer sexo com os dois.

Advertisement
Advertisement

Uma jovem contou à polícia que Fernanda, que trabalhava com venda de lingerie, a fotografava com essas peças desde os 11 anos. No entanto, com o tempo, a jovem começou a ser forçada a ir a motéis com os pais e fazer sexo com eles.

Depois que essa informação veio à tona, a polícia civil foi até a casa do suposto ‘casal’ e realizou mandados de busca e apreensão na casa de Carvalho e Fernanda, foram achados vídeos de conteúdo relacionado à pedofilia, bem como langeries.

Advertisement

A delegada responsável pelo caso, Isabella Franca de Oliveira, afirma que as duas crianças do material foram identificadas e ouvidas. Carvalho e Fernanda contaram à polícia que começaram a conversar quando a mulher tinha 18 anos.

Os policiais ficaram surpresos ao descobrir que a filha foi obrigada a convencer as crianças na rua a serem abusadas pelo pai em casa.,,

Advertisement

Após a prisão do casal, outra criança de 12 anos denunciou à delegacia que também havia sofrido abusos.

Carvalho e Fernanda são responsáveis ​​pelos crimes de estupro e estupro de pessoas vulneráveis, previstos no Código Penal, e pela produção de fotos pornográficas envolvendo menores, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca). Vale lembrar que, no Brasil, o casamento entre parentes próximos é proibido.

Advertisement

 

Advertisement

caillaoliveira002

Informações e notícias do Brasil e do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *