Chegou ao fim à luta da caminhoneira que é musa das estradas brasileiras, ela estava internada após um acidente.

Chegou ao fim à luta da caminhoneira que é musa das estradas brasileiras, ela estava internada após um acidente.

A caminhoneira Aline Fuchter é conhecida como a “Musa da Estrada”. Os amantes da musa ficaram alarmados com a notícia de que ela havia sofrido um acidente. Aline ficou dez dias internada. Ela precisou de atendimento médico após um acidente na BR-174, em Mato Grosso.

Nesse período, o caminhoneiro recebeu muitas mensagens por meio de suas redes sociais. Os fãs de Aline enviaram mensagens positivas de que ela logo se recuperaria e voltaria às estradas brasileiras. Foram dias estressantes, mas agora ela se recuperou e recebeu alta do hospital. A notícia de que ela poderia voltar para casa para completar sua recuperação também trouxe grande alegria a ela e a seus seguidores.

Advertisement
Advertisement

A menina dirigia um veículo que transportava soja. Ela estava entre Pontes, Lacerda e Posto Esperidião quando aconteceu o acidente e teve todo o corpo quebrado. Aline está presa no equipamento.

Ela disse que a peça se soltou do caminhão e ele foi até ela. Isso bloqueou o pneu do caminhão, fazendo com que o veículo perdesse o controle. Mesmo viajando a 40 km/h, o acidente ainda lhe causou grandes danos

Advertisement

Laura estava com ela no momento do acidente. Laura é uma amiga que lhe fez companhia e sofreu ferimentos leves. Ainda mais tarde, a própria Laura atualizou as redes sociais de Aline e informou seus seguidores sobre o acidente. Agora Aline está indo para sua casa, onde terminará seu descanso.

Há poucos dias, o motorista escreveu em sua rede social que ainda não tinha data de saída do Hospital Regional de Cáceres, a 220 quilômetros de Cuiabá, onde se recuperava do acidente ocorrido no dia 13 de janeiro. “Rezem por mim, por favor”, escreveu a musa na legenda. Hoje ela está quase recuperada totalmente graças a deus e está em casa, terminando sua recuperação e já já estará de volta nas estradas.

Advertisement

 

Advertisement

caillaoliveira002

Informações e notícias do Brasil e do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *