A vidente que previu a derrota de Bolsonaro, afirmou que Lula irá perder à vida.

A vidente que previu a derrota de Bolsonaro, afirmou que Lula irá perder à vida.

Na noite de domingo, 30 de outubro, saiu o resultado da eleição presidencial, com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vencendo por 2,1 milhões de votos após derrotar Jair Messias Bolsonaro (PL).

Neste momento, simpatizantes de Jair Bolsonaro estão realizando manifestações em todo o Brasil, e caminhoneiros podem ser vistos nos quatro cantos do país. No entanto, o que tem chamado a atenção dos internautas é a notícia nada otimista para o Brasil de um profeta que previa a vitória do candidato do PT.

Advertisement
Advertisement

Segundo as sensibilidades, o país viverá o pior, dizendo que Lula não poderá governar porque, segundo ele, o presidente acabará morrendo. Depois de vencer a eleição presidencial de domingo, Lula já estuda como construir uma base aliada no Congresso. Uma reunião está marcada para esta terça-feira (1º) desta semana, com a presença da Comissão Política Ampliada.

Ainda, segundo informações dos responsáveis ​​pela coordenação da campanha do PT, o bate-papo contará com lideranças políticas envolvidas em sua campanha de segundo turno, entre elas Marina Silva (Rede) e Simone Tebet (MDB).

Advertisement

Gracie Hoffman, chefe do Partido dos Trabalhadores, também disse que Lula convidaria os MDBs a serem uma frente ampla no Congresso. Lula ainda buscará um diálogo com a polícia, que parabenizou o candidato pela vitória. A filiação do partido estava confirmada, faltava apenas oficializá-lo.

 

Advertisement

caillaoliveira002

Informações e notícias do Brasil e do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *