Assessoria de Arthur Aguiar quebra o silêncio após P.A decidir recusar presente

Assessoria de Arthur Aguiar quebra o silêncio após P.A decidir recusar presente

Os fãs de Arthur Aguiar não gostaram nada de saber que Paulo André havia feito uma “desfeita” ao cantor. Pelo menos foi assim que os “pontinhos de luz” interpretaram a decisão do atleta em recusar um presente oferecido por Maíra Cardi, esposa do artista.

A história toda começou no retorno de Arthur ao BBB, depois de ficar no quarto secreto. O brother se emocionou muito com a reação de Paulo André à sua eliminação falsa, o que também acabou comovendo a esposa, Maíra Cardi.

Advertisement
Advertisement

Pelas redes sociais, Cardi anunciou então que daria, de presente, o “quarto dos sonhos” ao filho de Paulo André. O pequeno Peazinho, como é carinhosamente chamado, era frequentemente lembrado por Paulo André dentro da casa. No entanto, de volta a vida real, PA revelou que não aceitaria o presente e explicou que nunca faltou nada ao filho e que esse gesto poderia ser direcionado à alguém que precisasse.

Para os fãs de Arthur Aguiar, o atleta foi “ingrato”. Arthur, por sua vez, não comentou a situação. Procurada pelo Metrópoles, a assessoria do artista minimizou a repercussão e afirmou que Arthur está focado em sua família e na carreira e que, por isso, não estava interessado na discussão.

Advertisement

Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa, da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos da carreira musical“, explicou.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *