Jade Picon chora ao receber mensagem do pai: ‘Me desmoronou’

Jade Picon chora ao receber mensagem do pai: ‘Me desmoronou’

Jade Picon recebeu uma mensagem do pai, Carlos Picon, e caiu no choro. A ex-BBB compartilhou o registro com seus seguidores no final da tarde de hoje.

A influenciadora digital estava em um voo, quando apareceu visivelmente emocionada e escreveu: “Tava no avião e recebi uma mensagem que me desmoronou”.

Advertisement
Advertisement

Na sequência, ela contou que a mensagem era de seu pai e mostrou o texto para os seus seguidores. No texto, o patriarca da família Picon diz que está muito orgulhoso da filha.

“Muito orgulhoso de você. Não de onde chegou e aonde vai chegar, mas como chegou, diferente de tudo que apareceu até hoje, mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor. Podendo olhar para trás e ver tudo com orgulho. Você realmente virou uma mulher incrível! Mas para mim, vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo para eu não ir embora”

Advertisement

“Mas eu não fui, você sabe disso, e nunca vou sair do seu lado, não esqueça disso, vou sempre estar com você em qualquer situação e para o que você precisar. Nunca se sinta sozinha o suficiente para não se lembrar disso, para qualquer coisa estou com você. Para o que precisar! Te amo muito, filha!”, diz o texto.
Na sequência, ela mostrou o seu estado e brincou com a situação. “Eu soluçando no avião e o nariz.. Socorro. Alguém faz uma figurinha, por favor”, disse, ao mostrar o nariz escorrendo.

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *