Todo sujo, homem é preso após cometer crime para manter vício bizarro

Todo sujo, homem é preso após cometer crime para manter vício bizarro

O vício é uma das doenças mais incapacitantes e dolorosas emocionalmente, isso porque quando uma pessoa sofre de algum vício, é comum que ela perca total ou parcialmente a capacidade de discernir antes de algumas ações para manter o vício.

Falar em vício geralmente remete a alcool ou drogas, mas um vício pode nascer de praticamente qualquer prática que possa ser repetida. Em Curitiba, um homem de 50 anos acabou se tornando um exemplo disso.

Advertisement
Advertisement

O homem acabou sendo detido pela polícia por nada mais, nada menos, que o roubo de esmaltes. Os crimes, ainda segundo a polícia militar, eram motivados pelo vício do homem, que é viciado em cheirar esmalte.

Advertisement

Segundo a polícia, o homem acabou mobilizando agentes após roubar, no mesmo dia, a mesma farmácia. O homem já havia furtado esmaltes da farmácia duas vezes quando, na terceira vez, acabou sendo preso pelo crime.

No momento em que foi detido, o homem tinha 5 esmaltes consigo, todos roubados. O homem também estava sujo de esmalte já que é viciado em cheirar o produto e acaba se lambuzando ao manipular o esmalte.

Advertisement

A polícia ainda divulgou uma informação igualmente impressionante. Além da prisão de ontem (26), o homem já tem outras sete passagens pela polícia, todas por furto de esmalte. Ainda segundo a polícia, o homem recentemente passou por divórcio.

Não foram divulgadas informações sobre fiança ou indiciamento do homem, que não teve a identidade revelada.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *