Homem afirma que encontrou dedo dentro de garrafa de cerveja: ‘tinha até unha’

Homem afirma que encontrou dedo dentro de garrafa de cerveja: ‘tinha até unha’

Um homem morador do litoral do estado de São Paulo compartilhou nas redes sociais uma imagem que seria de um dedo humano dentro de uma garrafa de cerveja.

A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais e chamou a atenção da fabricante da marca, Ambev, que enviou um funcionário até a casa do reclamante para recolher e analisar o material.

Advertisement
Advertisement

Nesta terça-feira (26), o morador da cidade de Praia Grande, identificado como Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos, revelou em entrevista para o ‘G1’, que ficou muito assustado quando percebeu que dentro da garrafa havia algo bizarro.

“Quando eu bati na garrafa o objeto balançava. Parecia ter o formato de um dedo. Tinha até uma unha”, lembrou o marceneiro.

Advertisement

Marcos contou que há alguns dias fez uma compra através de um aplicativo de entregas e que entre as mercadorias entregues em sua casa estava a bebida, mas que apenas esta semana resolveu tomar a cerveja.

Logo que abriu a garrafa de deparou com o que ele acredita ser um dedo, ele pediu para que o filho registrasse a imagem e compartilhasse nas redes sociais como forma de alertar os demais consumidores e marcou a Ambev para ver se a empresa tomaria alguma providência.

Advertisement

Ainda segundo Jesus, o funcionário da Ambev esteve em sua casa e levou a garrafa para realizar uma análise do que estava junto com o líquido.

“Eles me deram um fardo de cerveja como brinde e ficaram de me falar sobre o que aconteceu. Eu quero saber o que tinha ali”, finaliza.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *