Vídeo de PM dançando funk proibidão viraliza bebendo e com arma na cintura

Vídeo de PM dançando funk proibidão viraliza bebendo e com arma na cintura

Um vídeo está circulando nas redes sociais e tem dado muito o que falar, pois se trata de uma PM que gravou um vídeo dançando funk proibidão e com uma arma em sua cintura. A Policial Militar Iris Miriã Okada fez o vídeo para o TikTok e as imagens acabaram viralizando principalmente no WhatsApp, muitas pessoas ficaram totalmente indignadas com as cenas espalhadas.

Essas imagens causaram um grande desconforto na própria corporação ao qual a Policial faz parte desde o ano de 2018, uma colega de trabalho resolveu falar sobre a situação. Ela disse que é tão difícil ser mulher e seguir a carreira militar e uma companheira ainda faz algo desse tipo para denegrir a imagem da classe, para muitos a atitude de Iris é inaceitável.

Advertisement
Advertisement

Nas imagens aparece a policial dançando no meio da calçada, ela estaria em frente a um veículo e rebolando com uma garrafa de cerveja em uma de suas mãos e uma arma na cintura. No trecho da música fala ao fundo para chamar teu vulgo malvadão, ela é policial na cidade de Ponta Porã que fica no Mato Grosso.

A Polícia Militar do estado de Mato Grosso soltou uma nota informando que o caso foi levado a corregedoria e o órgão irá tomar as providências necessárias. Com certeza um procedimento administrativo será aberto para tratar desse assunto que ganhou tanta repercussão em todo o país.

Advertisement

Assista o vídeo logo abaixo e veja o que tem gerado tanto assunto nas redes sociais, compartilhe com todos os seus amigos e familiares. Realmente esse assunto ainda dará muito o que falar, pois infelizmente a conduta de Iris não condiz com o cargo ocupado na Polícia.

Que ela possa aprender a lição e que sirva de exemplo para as próximas mulheres que desejam ingressar na carreira da Polícia Militar.

Advertisement

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *