Bebê que nasceu com 4 pernas e 4 braços vem sendo tratado como a reencarnação de um deus

Bebê que nasceu com 4 pernas e 4 braços vem sendo tratado como a reencarnação de um deus

A imagem de um bebê que nasceu com quatro braços e quatro pernas viralizou nas redes sociais, o recém-nascido vem sendo tratado como a reencarnação de um deus.

A criança que não teve o gênero revelado, nasceu na última segunda-feira (17), no leste da índia.

Advertisement
Advertisement

Assim que o nascimento do bebê foi aventado por toda a região dezenas de pessoas passaram a visitar a criança no hospital. Vídeos e fotos mostram moradores locais e religiosos cercando o bebê e endeusando o recém-nascido.

A mãe da criança que continua internada vem sendo tratada como uma celebridade, recebendo presentes e visitas o tempo todo.,

Advertisement

Os religiosos e moradores de toda a região acreditam que o bebê é um deus hindu que voltou a vida através da reencarnação. Os médicos afirmam que apesar de muitas pessoas e religiosos tratarem a criança como um deus, na verdade a condição da criança se deve aos defeitos congênitos são devidos a uma complicação na gravidez.

Por causa das várias crenças existentes na Índia, este tipo de situação não é rara, geralmente quando os bebês nascem com alguma anomalia genética, eles são tratados como algum tipo de divindade o que traz muito sofrimento para o recém-nascido, já que por causa de tal situação os pais não procuram nenhum tipo de tratamento para a correção dos problemas ou mesmo para oferecer uma melhor qualidade de vida.

Advertisement

Como aconteceu com a indiana  Lakshmi Tatma, que nasceu no ano de 2005, o caso chamou a atenção da população local, a menina nasceu com o dobro de pernas e braços e com vários órgãos internos a mais. A pequena foi considerada uma divindade e batizada em homenagem a deusa hindu da fortuna.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *