Zombaram de seu rosto e fizeram memes de sua aparência; mas ela deu a volta por cima e ficou linda demais

Zombaram de seu rosto e fizeram memes de sua aparência; mas ela deu a volta por cima e ficou linda demais

Quantos casos tem nos surpreendido nas redes sociais, são uma diversidade deles, com as mais inusitadas revelações porém, alguns mesmo sendo inaceitáveis acabam  deixando um lição de vida ou sinal de alerta para muitos internautas.

Hoje estamos recordando o caso de uma jovem que viveu momentos difíceis e toscos em sua vida, dos quais ninguém deseja passar, mas ela deu a volta por cima e mostrou que ainda que a pessoa tenha nascido com alguma deficiência ou condição especial, pode ser amada, linda e querida.

Advertisement
Advertisement

Keisha viu sua vida virar de ponta cabeça de uma hora para outra, após alguns internautas espalharem suas fotos fazendo chacota de sua aparência, sem ao menos conhecer sua história de vida e superação.

Na ocasião ela era uma adolescente de apenas 16 anos, e parecia não ter maturidade para encarar a onda de memes que começaram  a serem disparados nas redes sociais com sua imagem. Mas ela olhou tudo aquilo com outros olhos e ao invés de se entregar e deprimir, deu a volta por cima  mudou de visual.
Alguns anos depois ela estava assim, como mostra a imagem abaixo, realmente muito linda e empoderada, maravilhosa e cheia de amor próprio para dar e vender a quem quiser
Fica a lição, que nunca devemos menosprezar ou zombar de ninguém, cada um é feliz do seu jeitinho e nenhum estereótipo é mais valioso que a essência e caráter da pessoa.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *