Era para ser só uma foto na estrada, mas um detalhe assustador deixou todos em choque

Era para ser só uma foto na estrada, mas um detalhe assustador deixou todos em choque

O que era para ser apenas um registro de um passeio acabou se transformando em algo assustador para mãe e filha que pegaram a estrada juntas no carro de passeio da família.

A história que envolve a mãe Melissa Kurtz e sua filha adolescente, viralizou nas redes sociais e surpreende até hoje quando vem à tona na web.

Advertisement
Advertisement

A viagem seria para levar a garota para participar de um desfile, com isso, foram muitas e muitas fotos registradas quando a menina clicou sem parar usando a câmara do celular de sua mãe, mas em uma delas a família levou um susto tremendo.

Advertisement

Quando registramos nossos momentos em fotos, logo vem a curiosidade para ver como os cliques ficaram, assim fez mãe e filha, que foram surpreendidas quando em uma das fotos surgiu um garoto como se estivesse destro do carro, no banco de trás bem junto a Melissa. Veja na foto abaixo.

1

Advertisement

2

O mais estranho aconteceu quando Melissa encucada com aquele ser que foi flagrado no banco de trás de seu carro, pesquisou no Google, sobre o trecho da estrada de onde os registros foram feitos, e para surpresa dela, as pesquisas revelaram que ali havia acontecido um acidente de carro.

Advertisement

No acidente que havia ocorrido naquele exato local, uma família inteira morrer ali mesmo, depois de saber disso, dona Melissa buscou orientação e ajuda de quem entende desses assuntos de eventos paranormais, e recebeu a suposição de que isso aconteceu para alertar sua filha que estava sem o cinto de segurança.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *