Pastor evangélico é cruelmente assassinado com dois tiros na cabeça

Pastor evangélico é cruelmente assassinado com dois tiros na cabeça

Este crime bárbaro chocou a comunidade evangélica em todo o Brasil, um querido pastor foi covardemente assassinado no último dia 11 de janeiro

O crime aconteceu na zona rural da cidade de Vilhena, localizada no interior do estado de Rondônia, o pastor identificado evangélico identificado como Odemir Santos Gomes, morreu vítima de dois disparos de um revólver.

Advertisement
Advertisement

O líder religioso, era pastor da Igreja Pentecostal Sal da Terra e muito querido pelos fiéis de toda a região, seu corpo foi encontrado apenas na manhã do dia 12 de janeiro.

Segundo as primeiras apurações sobre o assassinato, ao retornar da igreja o pastor Odemir, percebeu uma movimentação estranha na casa de seu irmão, Ele sabia que o irmão e a família não estavam em casa e resolveu seguir até o local para ver o que estava acontecendo.

Advertisement

Pastor evanglico executado com dois tiros na cabea

A residência do irmão é vizinha da casa do pastor, ele pegou sua moto e se dirigiu até o local, porém ao chegar na residência de seu irmão foi atingido por dois tiros à queima-roupa.

Advertisement

Odemir estava com o capacete, mas não foi o suficiente para que os projéteis não penetrassem em sua cabeça causando seu óbito imediato.

Os criminosos retiraram a moto e o corpo do líder religioso do meio da estrada e fugiram levando apenas uma mesa que encontraram na casa do irmão de Odemir.

Advertisement

Segundo as primeiras informações dadas pela polícia, o caso está sendo tratado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte, já que o pastor era muito respeitado e não tinha inimigos na região.

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *