Ao tirar foto, mulher capturou uma cena terrível que marcaria sua vida para sempre: observe a imagem com atenção

Ao tirar foto, mulher capturou uma cena terrível que marcaria sua vida para sempre: observe a imagem com atenção

O que era para ser uma viagem de férias inesquecível, mas que terminou de uma maneira terrível, ficou registrada para sempre por uma foto.

A maioria das pessoas já se deparou com alguma situação complicada, mas neste caso, este grupo de amigos jamais pensou que poderiam viver algo tão terrível e que suas vidas mudariam para sempre em questão de segundos.

Advertisement
Advertisement

Esta história se tornou viral e ganhou as manchetes de vários jornais em todo o mundo. A jovem que aparece em primeiro plano na foto foi identificada como Anneka Bading, ela decidiu viajar de férias com alguns amigos e o grupo partiu para a Austrália.

A Austrália é um país com uma natureza exuberante, todos os anos milhares de pessoas de todo o mundo escolhem o país como destino para uma incrível viagem

Advertisement

Com Anneka Bading e seus amigos não foi diferente, eles escolheram a Austrália para descobrirem novos sabores, aromas, histórias e culturas diversas.

Dispostos a se aventurarem, o grupo de amigos optou por visitar uma linda cachoeira, todos se divertiam até que algo inimaginável e chocante aconteceu, e este momento triste foi registrado pela foto feita por Anneka.

Advertisement

Ao fundo da foto, na base da cachoeira a foto mostra um rapaz entrando na água, em um local com grande profundidade, infelizmente ele acabou se afogando, as pessoas que estavam no local tentaram salvá-lo, mas todos os esforços foram em vão. Confira a foto:

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *