Luto: Acaba de ser confirmada a morte de jogador de futebol em grave acidente de carro

Luto: Acaba de ser confirmada a morte de jogador de futebol em grave acidente de carro

Uma terrível notícia abalou o mundo do futebol, o ano de 2022 começou de uma maneira trágica, nos últimos dias vários desastres provocaram a morte de várias pessoas, sem contar os desastres naturais que atingem várias regiões do mundo e do Brasil.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias ‘Área Vip’, um renomado e querido jogador de futebol de apenas 27 anos morreu vítima de um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (11).

Advertisement
Advertisement

Trata-se do jogador Ahmet Calik, que já jogou na Seleção Turca. O acidente aconteceu na Turquia e segundo as autoridades locais, o atleta estava sozinho no veículo, ele teria perdido o controle da direção do carro, saiu da pista e capotou por várias vezes.

O jogador de futebol ficou gravemente ferido e foi à óbito no local, atualmente Ahmet Calik estava jogando no time de Konyaspor, pelo seu bom desempenho em campo ele sempre era convocado para atuar na seleção Turca.

Advertisement

Jogador Calik

Nas redes sociais, torcedores do Konyaspor e admiradores do futebol que Ahmet Calik prestava também lamentaram a partida precoce do jogador.

Advertisement

Segundo as autoridades locais o jogador estava sozinho no carro, a polícia segue investigando caso. O velório e o sepultamento do atleta ainda será informado pela família. Amigos, familiares e jogadores de todo o mundo prestaram solidariedade e condolências aos familiares, nas redes sociais o termo “RIP Calik” ficou entre os mais usados.

Ainda não se tem informação sobre o que teria ocasionado o acidente ou se ele estava usando o cinto de segurança.

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *