Vídeo: Famosa cantora Gospel é gravada “agredindo” a própria sogra de 73 anos e gera revolta nas redes sociais! Assista:

Vídeo: Famosa cantora Gospel é gravada “agredindo” a própria sogra de 73 anos e gera revolta nas redes sociais! Assista:

Não faz muito tempo em que surgiu um  vídeo  de uma famosa cantora e também  pastora , cometendo um crime contra uma  idosa . Uma pessoa envolvida no caso é uma pastora Lucimara Pires, 34 anos, e ela vive na cidade de Nova Andradina, que fica no Mato Grosso do Sul, e depois dela aparecer atacando a sogra, ela acabou gerando diversos comentários sobre esse assunto.

Em entrevista, uma cantora finalmente expôs os fatos, mas negou ter batido na velha e explicou que a espancou e até quebrou a boca. No caos, ela só queria defender o comportamento anormal da velha.

Advertisement
Advertisement

Ela disse que até o marido fotografava a velha e mostrava aos parentes como ela é alta e o que aconteceu com ela.

“A mãe do meu marido ficou muito chateada e parecia anormalmente fora de controle. Ela me atacou sem motivo e abusou verbalmente de mim. Fui forçado a responder sem qualquer violência. Não houve agressão física ”, disse a pastora.

Advertisement

A pastora ainda falou que nenhuma pessoa queria cuidar da idosa, e por conta disso eles decidiram ficar com ela. Mas uma filha que vivia na cidade de Nova Casa Verde pode alugar uma casa próximo do local onde eles vivem para que a idosa fosse morar com ela.

Ela ainda contou que chegou a ligar para polícia e para os bombeiros, mas eles não podiam fazer nada.

Advertisement

A pastora ainda contou que tem mais de 1 mês que ela vem sendo agredida pela idosa e contou que existem pessoas que podem confirmar esse relato.

Ela ainda afirmou que a idosa vai morar com um dos seus  filhos  que é solteiro e vive em Casa Verde.

Advertisement

Atualmente a polícia está investigando esse caso e vai dizer se esse caso é de agressão doméstica após analisar o vídeo que se tornado viral.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *