História de superação: Essa jovem perdeu mais de 65kg, ela ficou linda e suas fotos são de tirar o fôlego

História de superação: Essa jovem perdeu mais de 65kg, ela ficou linda e suas fotos são de tirar o fôlego

No ano de 2015, Amber Rachdi contou sua história, aparecendo em um programa de TV como uma garota muito infeliz. Na época a moça estava com apenas 23 anos e estava pesando mais de 100 kg.Ela decidiu mudar de vida e começou a seguir uma dieta especifica para ela e iniciou os exercícios e cirurgia para redução do estômago, ela perdeu muito peso e levou uma vida mais saudável. Esta é a sua transformação incrível.

Quando ela era uma menina, Amber começou a ter problemas de peso. Inclusive, ainda criança, mais ou menos com 5 anos, ela já estava pesando 70 kg. Quando ela cresceu, ela começou a usar alimentos para aliviar a ansiedade. Somente quando ele come pode silenciar a dolorosa crença na decepção de seu ente querido.

Advertisement
Advertisement

O médico disse a seus pais que se ela continuasse nesse caminho, iria correr o risco de perder a vida aos 30 anos. A própria jovem acabou acreditando que se nunca tivesse nascido, seria melhor para todos.

Cada movimento que ela fez para poder melhorar foi muito doloroso ,mas o que mais a machuca são os olhos doloridos de sua mãe e o cinismo de seu pai.

Advertisement

Porém, depois, decidiu reagir e enfrentar o enorme sacrifício que marcou sua trajetória, perdendo peso com sucesso.
Amber Rachdi compartilhou toda sua historia no Instagram, onde ela conseguiu ter 200.000 seguidores e um perfil verificado. Todos os dias, muitas pessoas a parabenizam por sua força de vontade, que serve de inspiração para muitas pessoas que desejam perder peso.

Vale lembrar que em muitos casos essas pessoas precisam de apoio para poderem se levantar e principalmente vindo de seus familiares. Mas com a jovem Amber não foi isso que ocorreu e ela precisou ser ainda mais forte para lutar contra opiniões alheias e a redução do peso.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *