Luto no Futebol: Jogador passa mal em campo e morre durante aquecimento

Luto no Futebol: Jogador passa mal em campo e morre durante aquecimento

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a família de um jogador de futebol que faleceu pouco depois de sentir mal-estar em campo.

A torcida e os colegas de profissão do jogador estão devastados, o caso aconteceu na última quinta-feira (23), e deixou o mundo do futebol em luto.

Advertisement
Advertisement

O jogador identificado como Mukhaled Al-Raqad, de 29 anos, jogador do FC Muscat da liga do Omã, o jogador estava realizando o aquecimento, antes de entrar em campo contra o Al-Suwaiq FC, pelo campeonato Omanita, quando começou se sentir muito mal.

O jogador sentou-se no campo e sinalizou que não estava bem, um preparador físico se aproximou, mas logo depois o jovem jogador de futebol desmaiou.

Advertisement

O atleta foi socorrido e levado às pressas para um hospital da região, mas infelizmente apesar de todos os esforços da equipe médica que tentaram reanima-lo com todos os procedimento possíveis, não obtiveram sucesso e a morte do atleta foi confirmada.

Mukhaled Al-Raqadi perdeu a vida aos 29 anos

Advertisement

 

A notícia da morte de Mukhaled Al-Raqad abalou todos os integrantes da equipe de futebol, seus fãs e torcedores do do FC Muscat estão desolados com a morte precoce de um homem que parecia tão saudável.

Advertisement

Em nota a direção Muscat FC, usou as redes sociais para lamentar a morte do jogador.

“A direção do Muscat FC e os seus afiliados expressam as mais sinceras condolências à família de Al-Raqad e pedimos a Deus que tenha piedade dele. A Deus pertencemos e a Deus voltaremos”, afirma a nota publicada nas redes sociais.

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *