Homem tenta ter relação com mula, leva coice e morre no Maranhão

Homem tenta ter relação com mula, leva coice e morre no Maranhão

Um homem, cujo nome não foi divulgado pela impressa, morreu após tentar fazer sexo com uma mula e ser chutado (coice) pelo animal na manhã da última quarta-feira (26), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, no Maranhão.

Informações de um site local indicam que o corpo do homem foi encontrado por residentes em um terreno próximo a um ponto de ônibus. O cadáver estava vestido apenas com uma camisa e sem calças. O animal estava próximo ao corpo do suposto agressor.

Advertisement
Advertisement

O caso repercutiu bastante e causou muita revolta na população por conta de o homem querer abusar o pobre animal indefeso, mas como ele não esperava que o pior fosse acontecer, o mesmo levou um coice muito certeiro que acabou por tirar a sua vida.

Crime de Zoofilia

Advertisement

Vale lembrar que a zoofilia, prática da relação sexual com animais, é reconhecida pela psiquiatria como um distúrbio da sexualidade humana e, desde a década de 1990, é classificada como uma doença tratável pela Organização Mundial de Saúde.

Não há artigo específico no Código Penal Brasileiro que penalize essa prática. No entanto, a partir de 2015, a zoofilia é considerada passível de punição por meio de um artigo da Lei de Ofensas Ambientais. Se uma pessoa for pega praticando atos de luxúria com animais, ela pode pegar uma pena de um a três anos de prisão, com mais uma sexta pena se o animal morrer.

Advertisement

O mesmo se não tivesse perdido a vida após sofrer a agressão da mula, seria preso pela justiça e passaria um bom tempo na prisão. Vale ressaltar que as pessoas que cometem esse tipo de crime são horríveis por isso causam muita revolta na população.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *