Vídeo Bizarro: Viúva dança sensualmente em cima do caixão do marido e beija cadáver “Falta de Respeito”

Vídeo Bizarro: Viúva dança sensualmente em cima do caixão do marido e beija cadáver “Falta de Respeito”

Um caso pra lá de estranho aconteceu na cidade de Manta, no Equador, e chamou a atenção de todos os usuários das redes sociais do mundo.
Em um cortejo fúnebre, aconteceu algo pra lá de estranho. A viúva do falecido em determinada parte do trajeto, decidiu começar a dançar uma musica de forma pra lá de sensual, enquanto era aplaudida por um grande publico que acompanhava o cortejo e por outras pessoas que estavam pelos arredores do local.

Ela ainda chegou a beijar o cadáver em determinado momento. O falecido em questão se trata de Marlon Mero Quijije, de 38 anos.
Segundo a policia, Marlon foi assassinado a diversos tiros após tentar reagir a um assalto.

Advertisement
Advertisement

No vídeo que já soma mais de 1 milhão de visualizações de diversas plataformas, é possível ver a viúva dançando ao ritmo de uma musica bastante sensual e muito conhecida no país. A viúva em certo momento beija o cadáver, e isso faz com que a plateia aplauda e grite diante da situação.

Advertisement

Nas redes sociais não faltaram pessoas para julgarem o ato ou procurarem justificativas para isso. Alguns internautas disseram que provavelmente isso era o que o falecido queria no seu velório.
outros já afirmaram que isso seria uma falta de respeito da viúva e que ela estaria usando da morte do marido para tentar ter algum tipo de fama forçada nas redes sociais.

Uma internauta comentou; “Eu já ouvi dizer que o luto é algo muito pessoal e cada um leva como pode. Deixem de julgar e se preocupem mais em fazer algo produtivo”.

Advertisement

Sendo normal ou não para algumas pessoas, o fato chamou a atenção de muitas pessoas ao redor do mundo.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *