Lembra da grávida que posou com “20 Mil Abelhas”? Você não vai acreditar no que aconteceu com ela e seu filho

Lembra da grávida que posou com “20 Mil Abelhas”? Você não vai acreditar no que aconteceu com ela e seu filho

Uma jovem mulher acabou chamando a atenção de todos há alguns anos atrás, depois que ela decidiu fazer um ensaio fotográfico, com milhares de abelhas em seu corpo. Emily Mueller, de 33 anos de idade,estava grávida e decidiu fazer um ensaio diferente de tudo o que as pessoas tinham visto e acabou se tornando viral.

Por conta do ensaio, a jovem acabou ficando famosa nas redes sociais e chamou a atenção de todos ao posar com mais de 20 mil abelhas em sua barriga. O ensaio virou um dos mais comentados na época e recebeu milhões de comentários e curtidas na web, segundo a jovem ela fez isso para mostrar para as pessoas a importância das abelhas.

Advertisement
Advertisement

Emily Mueller queria conscientizar as pessoas sobre o desaparecimento das abelhas, e lógico mostrar o seu bebê. Depois de muito tempo as pessoas ainda se perguntam sobre o que aconteceu com a jovem, porém seu destino não foi um dos melhores, para a tristeza de todos.

Segundo informações, no período final de sua gestação, Emily Mueller acabou descobrindo que seu filho já não estava mais com vida. “Muitas pessoas esperavam a chegada do nosso famoso e doce bebê que foi a estrela de uma sessão de fotos com abelhas. Jesus decidiu que ele precisava do próprio apicultor e o tirou de nós, levando Emerson Jacob para o convívio com ele”, declarou a jovem em seu desabafo.

Advertisement

“Eu pensei que ele estava dormindo, mas o tempo foi passando e nada. Nosso bebê estava morto. Ele nunca viria para casa conosco”, contou a jovem ao falar sobre a perda do filho.

Emily Mueller ficou extremamente abalada com a morte do seu bebê, ela contou tudo em seu perfil e gerou grande comoção. “Cada detalhe daquele momento estará para sempre na minha mente e eu não paro de pensar nisso. O médico sentou ao meu lado e disse: ‘Seu bebê se foi” ‘, explicou Emily.

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *