Lembra do menino mais enrugado do mundo? É inacreditável como ele está hoje aos 28 anos

Lembra do menino mais enrugado do mundo? É inacreditável como ele está hoje aos 28 anos

Ele nasceu e logo chamou a atenção de todos, até mesmo dos médicos que fizeram seu parto, pois eles não entendiam o que poderia ter acontecido ou qual era a condição rara daquele bebê.

Há 28 anos atrás este bebê nasceu com quantidade de pele suficiente para cobrir uma criança de cinco anos de idade, sua aparência única fez com que ele ganhasse o apelido de ‘bebê mais enrugado do mundo’.

Advertisement
Advertisement

Nascido no ano de 1993, na Austrália, o bebê foi batizado com o nome de Tomm Tennent, sua rara condição acabou chamando a atenção de médicos de todo o mundo.

Geoff Tennent e Debbie Tennent, pais de Tomm, afirmaram em entrevista que já durante um ultrassom do bebê era possível notar que havia algo de errado com o filho, contudo, naquela época os médicos não tinham respostas para a suposta anomalia e chegaram a perguntar que o casal desejava fazer um aborto.

Advertisement

O casal nem cogitou esta possibilidade e resolveram trazer o filho ao mundo do jeito que ele fosse, pois seria muito amado. Debbie contou que durante a gestação ela passou por vários exames e nenhum deles trouxe uma resposta sobre o problema que o garotinho teria quando nascesse.

Debbie revelou que os médicos ficaram em choque quando viram o bebê e que ela não acreditava que um ser humano pudesse ter aquela aparência, mas que quando ele chorou pela primeira vez, ela teve certeza de que ele era como qualquer bebê.

Advertisement

Tomm se casou em 2019 com uma advogada e mora na cidade de Melbourne. Confira como ele está após 28 anos:

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *