Renata Fan não perdoa e tira muita onda com rebaixamento do Grêmio: ‘Arerê’… Veja o Vídeo.

Renata Fan não perdoa e tira muita onda com rebaixamento do Grêmio: ‘Arerê’… Veja o Vídeo.

durante o Jogo Aberto de hoje, Renata Fan não perdeu a oportunidade de comentar sobre o rebaixamento do Grêmio. A apresentadora não deixou barato e tirou muita onda com o tricolor gaúcho caindo para a Série B. A produção do programa montou um VT onde relembra todas as vezes em que Renata foi zoada por conta do rebaixamento do Inter, em 2016, e os GreNais perdidos….

– Veja Com isso, a apresentadora resolveu se ‘vingar’ e foi até um parque de diversões para mostrar quantas vezes o Grêmio caiu no Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem, o tricolor venceu o Atlético-MG por 4 a 3, mas isso não foi suficiente para livrar o clube de jogar a Série B na próxima temporada.

Advertisement
Advertisement

Ao som de “arerê, o Grêmio vai jogar a Série B”, e Gusttavo Lima cantando “quem cai uma vez, vai cair três”, Renata Fan se divertiu no Jogo Aberto desta sexta-feira (10), um dia após a queda do Tricolor no Brasileirão ser concretizada.

A apresentadora mostrou em vários momentos as provocações que teve que encarar nos últimos anos, em especial quando o Inter caiu em 2016 e ela foi às lágrimas, e pôde sentir o sabor da vingança. Os alvos, é claro, foram o gremista Chico Garcia e Denílson Show, que em nome da zoeira escancarou a torcida pelo Tricolor em vários momentos.

Advertisement

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *