Vídeo: menina de 13 anos é sugada por ralo da piscina e sobrevive por ‘milagre’

Vídeo: menina de 13 anos é sugada por ralo da piscina e sobrevive por ‘milagre’

Maria Rita, é uma jovem que tem 13 anos, e essa  estava se divertindo com alguns amigos jovem  em uma piscina quando o pior ocorreu, uma jovem acabou sofrendo um acidente. O caso foi registrado neste domingo (5) na cidade de Água Branca, no Piauí. Rosana Pimentel, que é a mãe da moça acabou dando detalhes sobre o ocorrido e comentou que sua vida só sobreviveu por conta de um  milagre .

Segundo ela, filha saltou e amarrou os  cabelos . A princípio, a adolescente achou que um dos seus amigos tinha pisado em seu cabelo. Quando voltar tentou, não conseguiu, percebendo quando ela notou que seu cabelo estava preso na piscina.
Segundo sua mãe, o adolescente manteve o controle e prendeu a respiração. Ela também deu um tapa na perna dela para que os outros notassem o que havia ocorrido e que a jovem estava presa. O desespero logo dominou todos presentes.
De qualquer forma, tentaram tirar o cabelo do menino do cano de esgoto da piscina. A eletricidade também foi desligada. Duas mulheres entraram para dentro da residência e tomar uma faca. A faca foi usada para libertar a menina da piscina.

Advertisement
Advertisement

Relatos:

Então, a jovem natural uma massagem cardíaca e acordou. O adolescente foi levado ao hospital para observação até às 11h30 do domingo à noite. No dia seguinte, ela fez o exame em Teresina, capital do Piauí. Maria Rita está bem. A mãe da jovem contou o que aconteceu e ela classifica esse ocorrido como se fosse um milagre.

Depois que sua filha quase morreu na piscina, a mãe desabafou ;

Advertisement

A mãe da jovem conta que quando notou que sua filha perdeu a consciência, ela ficou desesperada. E contou que sua filha foi salva por conta de um milagre. A senhora ainda fez o alerta para as outras mães e contou para que elas alertassem como filhas para tomar cuidado na piscina.
Logo depois ela se interessou em saber mais sobre o assunto porque segundo ela, sua filha poderia estar sem vida;

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *