Renata Fan provoca Grêmio, Neto “descasca” Sylvinho e Mundial sem transmissão: os destaques da imprensa

Renata Fan provoca Grêmio, Neto “descasca” Sylvinho e Mundial sem transmissão: os destaques da imprensa

Meu amigo Ronaldo Giovaneli me mandou este vídeo! Realidade consumada. Riram de mim em 2016. Agora, Toma Cara Toma! Toma cara toma! A Série B vai estar um foguete em 2022! Jogo Aberto desta Sexta promete!!!”, escreveu ela, ao relembrar o rebaixamento.

Renata Fan ainda fez vários stories com provocações aos gremistas, incluindo colegas de trabalho como o jornalista Chico Garcia.

Advertisement
Advertisement

Essa é a terceira vez que o Grêmio é rebaixado para a segunda divisão. A equipe tricolor terminou o Campeonato Brasileiro na 17ª posição, com 43 pontos.

No Instagram, a apresentadora postou um vídeo da torcida do Corinthians cantando que o clube iria jogar a Série B.

Advertisement

“Meu amigo rronaldo Giovaneli me mandou este vídeo! Realidade consumada. Riram de mim em 2016. Agora, Toma Cara Toma! Toma cara toma! A Série B vai estar um foguete em 2022! Jogo Aberto desta Sexta promete!!!”, escreveu ela, ao relembra o rebaixamento do Internacional.

Após a derrota do Corinthians para o Juventude, Neto se mostrou pessimista com o 2022 do Timão. Como Sylvinho será mantido no cargo, o ex-jogador acredita que o clube não irá conseguir alcançar títulos de expressão com o técnico à frente do Alvinegro. Sendo assim, o apresentador alertou que a possível demissão do comandante pode acabar ocorrendo tarde demais.

Advertisement

“Isso é uma vergonha! Você não tem condições de ser o treinador. O Corinthians, com o Sylvinho, não ganha o Paulista, nem a Copa do Brasil e o Brasileiro, e nem classifica para a Libertadores. Se não trocar agora, não adianta depois. O pau vai ser maior depois. A maior crise desgraçada é eu ter que aguentar o Corinthians com você, Sylvinho. Aí eu pedi um sofá para dormir, porque eu vou fazer o programa só no sofá agora, seu ‘zé ruela’.“, disse.

“Como pode jogar desse jeito? Como pode levar o Renato Augusto e Willian para Caxias do Sul, que é longe pra cacete, e não botar pra jogar? É o mesmo que levar o Verstappen e o Hamilton e não colocar os dois para correr”, completou.

Advertisement

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *