Marido pega esposa com pastor em encontro romântico e o que ele faz vai te deixar chocado

Marido pega esposa com pastor em encontro romântico e o que ele faz vai te deixar chocado

Um vídeo assustador tomou conta da internet e gerou o que falar entre os internautas de plantão, dividindo a opinião de todos. A gravação que foi compartilhada no YouTube mostra um homem pegando sua mulher no flagra com outro homem. O marido revoltado chegou bem na hora em que sua esposa jantava romanticamente com outra pessoa.

No entanto, o que mais deu destaque a gravação, foi que o homem que acompanhava a mulher casada, era um pastor. O religioso acabou gerando revolta por sua postura inadequada e o homem indignado decidiu partir para cima do religioso na frente de todos em um shopping.

Advertisement
Advertisement

Um amigo do marido traído, que seguia tudo de perto, fez questão de gravar as cenas em um restaurante no shopping de Belo Horizonte e o vídeo virou um dos mais assistidos. O marido já chega indo para cima do pastor deixando os presentes surpresos com sua reação.

Júnior chega a afirmar que o religioso vivia de olho em sua esposa e por conta disso ele começou a desconfiar dele. O homem já chega indagando ao pastor sobre a mulher que ele estava saindo: “você sabe quem é essa mulher? é minha esposa. Essa mulher não são aquelas putas do RJ“, disparou o trabalhador.

Advertisement

Pego em flagrante, o pastor não teve como negar as acusações e o vídeo ficou como prova de que ele era mau caráter. O marido traído não desistiu e ainda abriu uma denúncia contra o religioso que não teve o nome revelado na igreja onde ele ministra.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *