Homem se depara com bola escura e peluda no chão da cozinha e fica perplexo ao descobrir o que é

Homem se depara com bola escura e peluda no chão da cozinha e fica perplexo ao descobrir o que é

Na pauta de hoje falaremos sobre um assunto um tanto inusitado e que viralizou nas redes sociais e acabou deixando muitos internautas um tanto encabulados, principalmente aqueles que tem animal de estimação.

Isso porque, muitas pessoas criam seus bichinhos e com eles se divertem durante a vida jovem do animal, porém, nem todos dedicam o mesmo cuidado e atenção quando eles envelhecem, alguns inclusive, chegam a se desfazer do animal ou maltratá-los.
No caso de hoje, um funcionário da Universidade de Sheffield, na Inglaterra, que cuidava da higienização do local, tomou um susto quando viu uma bola escura e peluda no canto da cozinha e o mais curioso é que a bola estava viva.
Ao se aproximar, ele percebeu que se tratava de um animal e chegando mais perto reconheceu que se tratava de um porco espinho, que estava irreconhecível após alguém num ato de crueldade e covardia cortar seus espinhos, deixando-o desprotegido, e sem defesa.

O faxineiro se comoveu com a situação ao ponto de levar o animal para cuidar em casa, dando -lhe medicação e alimento,  e o chamou de Frankie. Em seguida, ele expôs o caso nas redes sociais e ganhou a admiração de milhares de internautas que assim como ele, também prezam pela vida dos animais que são seres indefesos e carente do cuidado do ser humano.

Advertisement
Advertisement

Histórias como esta, valem a pena serem compartilhadas, para que todos estejam vigilantes na luta de proteção aos animais vitimas de maus tratos.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *