História do ciclista que morreu após ser atropelado pelo jogador do Flamengo é de cortar o coração

História do ciclista que morreu após ser atropelado pelo jogador do Flamengo é de cortar o coração

Na noite deste último sábado (4), o atleta do Flamengo, Ramon Ramos Lima, de 20 anos, que atua como lateral no time do Rubro-Negro, atropelou o ciclista Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos que não resistiu aos ferimentos e foi à óbito antes de dar entrada na unidade de saúde para onde foi levado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade maravilhosa.

Em depoimento para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Ramon afirmou que o ciclista cruzou a frente do carro de maneira repentina, que não teve como evitar o atropelamento, o jogador parou o carro para prestar os primeiros socorros e acionou os bombeiros, e recebeu a notícia do falecimento de Jonatas após ele ter sido socorrido ainda com vida.

Advertisement
Advertisement

Jonatas Davi dos Santos, trabalhava como entregador de alimentos em um aplicativo, segundo as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, todos os dias ele saia de casa em Magé e percorria cerca de 82 km até o Recreio dos Bandeirantes para pegar a bicicleta da tia emprestada para trabalhar.

Pai de três meninas, Jonatas trabalhava como servente de pedreiro, mas ficou desempregado por causa da pandemia da Covid-19 e passou a ser entregador para garantir o sustento da família.

Advertisement

Ainda segundo os familiares de Jonatas, ele trabalhava como uma moto para fazer as entregas, mas o veículo foi roubado. Para não ficar sem trabalhar ele continuou com as entregas usando a bicicleta e estava juntando dinheiro para comprar outra moto.

Por volta das 11h da manhã deste domingo (5), muito abalados os parentes de Jonatas chegaram no IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro para realização do reconhecimento e liberação do corpo.

Advertisement

Parentes de Jonatas chegam ao IML para reconhecer o corpo do entregador Foto Domingos Peixoto Agncia O Globo

Nas redes sociais a esposa de Jonatas fez um desabafo comovente:

Advertisement

“Você era tudo para mim e agora só sobrou um vazio no meu peito. Meu marido partiu e levou com ele um pedaço meu. O que me dá forças para conseguir seguir em frente são nossas princesas. Meu coração está despedaçado e só consigo pensar em tudo que a ainda tínhamos para viver”, disse.

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *