Youtuber invade túmulo de Lázaro, vídeo é exposto e detalhe chama atenção de todos; “Não acredito”

Youtuber invade túmulo de Lázaro, vídeo é exposto e detalhe chama atenção de todos; “Não acredito”

O caso do serial killer, Lázaro Barbosa, virou um dos assuntos mais comentados de todo o Brasil, ele que colocou medo em toda a população do DF por mais de 20 dias acabou tendo um triste fim. O assassino, que tinha pacto com forças ocultas, foi cercado pelas autoridades e acabou sendo alvejado durante um confronto.

Lázaro Barbosa virou o assassino mais procurado de todo o país e mesmo após sua morte ele continua rendendo o que falar. Agora um youtuber conhecido, decidiu ir até o túmulo do criminoso e deixou todos espantados.

Advertisement
Advertisement

De acordo com algumas informações, o local onde Lázaro Barbosa foi enterrado vem sendo vigiado pela polícia, pois eles temem que o corpo do bandido seja roubado, por conta disso o acesso do influencer digital foi dificultado.

Através de uma gravação compartilhada em seu canal, o jovem mostra ele percorrendo vários túmulos e buscando informações com trabalhadores do cemitério para encontrar o local onde Lázaro Barbosa foi enterrado. Depois de algum tempo ele encontra o lugar que se encontra fechado e sem muitas informações.
A falta de informações sobre onde ele foi enterrado, acabou gerando o que falar, pois muitos voltaram a atacar o criminoso e declararam que ele teve o fim que merecia, enquanto outros ponderaram um momento e lembraram da mãe do assassino. Lázaro Barbosa, que ficou por muitos dias se escondendo na mata, levou pânico a moradores da região da mata e tirou o sono de muita gente.
O vídeo do youtuber, virou um dos mais assistidos e se tornou viral, para muitos o lugar onde Lázaro Barbosa foi sepultado é estranho e de dar medo. Outros declararam que ele teve o que mereceu por conta de tudo o que fez.
Ele se tornou o criminoso mais temido na região de Cocalzinho e seu caso ainda segue rendendo assunto, pois as autoridades estão investigando o envolvimento de outras pessoas.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *