“Clima de enterro”, Renata Fan expõe saída no Jogo Aberto, entrega sofrimento e confirma: “Muita tristeza”

“Clima de enterro”, Renata Fan expõe saída no Jogo Aberto, entrega sofrimento e confirma: “Muita tristeza”

A apresentadora falou sobre a demissão do técnico do Flamengo. Renata Fan, no comando do Jogo Aberto há dez anos, como já era de se esperar, abordou boa parte da atração esportiva para falar sobre a final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras nesta segunda-feira (29).

Tirando a parte das comemorações do clube paulista, que foi campeão, uma apresentadora da Banda expôs sobre o destino de Renato Gaúcho, que saiu do Flamengo depois da derrota.

Advertisement
Advertisement

“O outro lado da história também é importante. Hoje, muita tristeza ainda, e vai perdurar por um bom tempo. O Flamengo, que perde a Libertadores, que é derrotado pelo Palmeiras ”, começou um comandante do Jogo Aberto, que convocou uma repórter Tatiana em link diretamente do ninho do Urubu, CT do Flamengo.

“Hoje o Urubu tá bem cabisbaixo. Alguma definição se Renato Gaúcho fica ou vai embora? ”, Questionou Renata Fan à Tatiana. “Clima de enterro total em boa parte do Rio de Janeiro. Depois da partida, tiveram muitos relatos de confusões.

Advertisement

Torcedores do Flamengo ficaram revoltados com o resultado. Aqui, no ninho do Urubu, a vida tem que seguir. Tem treinamento dos jogadores do Flamengo ”, informou o repórter da Band.

"Clima de enterro", Renata Fan expõe a saída no Jogo Aberto, entrega sofrimento e confirma: "Muita tristeza"

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *