Com dor de cabeça, mulher volta do trabalho e decide ir ao hospital; o que ela descobriu é inacreditável

Com dor de cabeça, mulher volta do trabalho e decide ir ao hospital; o que ela descobriu é inacreditável

A polícia militar confirmou um caso inacreditável em Campo Mourão, no Paraná. Uma mulher descobriu estar com uma bala alojada na cabeça, depois de cumprir sua carga horária no trabalho e voltar para casa depois do expediente.

Segundo informações da polícia, a mulher passou o dia sentindo dor e voltou para casa, onde comentou com o marido. O casal decidiu procurar o hospital depois de notar que o local estava doendo. Ao chegar no hospital, a descoberta bizarra.

Advertisement
Advertisement

Os médicos solicitaram uma imagem de raio-x que confirmou a presença de um projétil na cabeça da mulher. Ainda segundo informações, a bala estava alojada entre o couro cabeludo e o crânio da mulher, motivo pelo qual ela continuava viva.

A mulher precisou passar por cirurgia para remoção do projétil, mas felizmente o procedimento foi um sucesso. Após a remoção da bala, a mulher permaneceu sob observação durante algumas horas e recebeu alta.

Advertisement

A polícia agora investiga o caso, mas a suspeita é a de que a mulher tenha sido vítima de bala perdida. Isso porque é improvável que o disparo tenha sido intencionalmente contra ela. A probabilidade maior, que justificaria o projétil não ter tido força para penetrar no crânio, é a de que o tiro foi dado para o alto em algum local próximo de onde a vítima estava.

O caso está sendo apurado, mas a polícia não deu maiores informações e nem confirmou se existem suspeitos.

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *