Renata Fan toma sol com peça chamativa e ganha elogios

Renata Fan toma sol com peça chamativa e ganha elogios

No comando do Jogo Aberto na Band, Renata Fan conta com diversos admiradores nas redes sociais, que sempre lhe enchem de carinho. Há alguns dias, um fã-clube relembrou um momento de lazer da loira, que surgiu só de biquíni fio dental.

Na ocasião, ela apareceu deitada, tomando sol com a peça estampada bem chamativa. Com a barriga impecável, a apresentadora recebeu uma chuva de elogios.

Advertisement
Advertisement

“É a princesa de nossas vidas mesmo, sou apaixonado”, falou um rapaz. “Gente, não aguento tanta beleza não”, comentou a segunda pessoa. “Uau, que belezura”, afirmou mais uma.

Novo ciclo

Nos últimos meses, Renata Fan completou os seus 44 anos de vida, e desabafou na web. Na ocasião, ela disse que sempre enxerga um aniversário como um período de reflexão e de novos agradecimentos pela vida e oportunidades.

Advertisement

“Bom dia! Chegou o meu aniversário! Momento ideal para agradecer por ter atravessado mais um ano com superação, metas realizadas e outras em andamento, tive vitórias, empates e derrotas como no futebol, mas a competição ainda não chegou ao fim”, iniciou.

Na sequência, ela agradeceu as mensagens carinhosas dos fãs. “Hoje, só quero agradecer aos que me ajudam, incentivam e valorizam meu aprendizado de vida! Saúde, Risadas e vitórias do Inter é o que pediria, mas, não vou pedir, apenas agradeço por evoluir e celebrar 44 anos de uma jornada deslumbrante, desafiadora e repleta de recompensas! Sigo fortalecida, grata e cheia de expectativas pelo que ainda viverei e colherei! OBRIGADA”, afirmou.

Advertisement

Formada em Direito e Jornalismo, Renata disse em conversa ao Universa que, sempre foi uma grande admiradora dos esportes. Como esperado, mais específicamente o futebol.

“O esporte, principalmente o futebol, transformou totalmente a minha vida. Eu sempre fui fanática por esporte, gosto de vôlei, de tênis, de basquete… E o futebol sempre foi a minha paixão, desde os 6 anos de idade. Eu faço parte da população brasileira que é alucinada por isso, que destina muito tempo a isso. Era a minha história pessoal e virou a minha história profissional”, disse ela.

Advertisement

Ao concluir, a estrela apontou que a afinidade de seu pai com o meio, lhe fez ter ainda mais admiração. “Comecei a acompanhar futebol no rádio AM. O meu pai sempre foi alucinado pelo Inter e, se eu quisesse pedir alguma coisa, falar com ele, trocar uma ideia, eu tinha que esperar o jogo acabar. Eu o admiro demais e ele me deu todos os valores prioritários na vida. E eu admirava”, falou.

Confira:

Advertisement

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *