Essa mulher deu à luz a algo inacreditável e que não é humano

Essa mulher deu à luz a algo inacreditável e que não é humano

A história dessa mulher parece até notícia de site sensacionalista ou contos populares, porém, é a mais pura verdade. Ela deu à luz a algo que não era humano e isso aconteceu no Zimbábue, na África.

Anna Mbizi, de 38 anos de idade estava feliz porque seria mãe em breve. Só que com cinco meses de “gestação”, ela entrou em um prematuro trabalho de parto e o que saiu dela não era uma criança, mas sim um verme gigantesco que assustou a todos os presentes.

Advertisement
Advertisement

O mais chocante dessa história é que no início da gestação os médicos disseram que estava tudo bem com a gravidez dela e não perceberam nada disso. Um verme de 38 centímetros saiu da barriga dela e o médico que fez esse “parto” afirmou que ela nunca esteve grávida.

O namorado da mulher, que foi embora depois que o caso aconteceu, afirmou que eram comuns ela sentir contrações. Depois ela começou a se sentir mal e expeliu o verme gigante.

Advertisement

No momento em que equipes de reportagem chegaram na casa dela, notaram que ela segurava o bicho nas mãos. Ela foi aconselhada a tomar banho de sal para expulsar coisas ruins que poderiam ter gerado esse monstro.

Advertisement

Anna crê que esse foi algum feitiço feito pelo vizinho dela, o qual lhe deve dinheiro. A mulher disse estar bem triste, pois seu namorado a abandonou depois de tudo isso ter acontecido. É curioso que o verme tenha se alojado no útero dela, por isso todos pensaram em sua gravidez. Os médicos até acreditam que o parasita tenha trocado DNA com a parede interna do útero.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *