Outra tragédia? Helicóptero da Globo sofre pane em pleno voo quando sobrevoava BH

Outra tragédia? Helicóptero da Globo sofre pane em pleno voo quando sobrevoava BH

O Brasil continua perplexo diante do acidente aéreo que matou Marília Mendonça e os outros 4 ocupantes do avião que caiu na última sexta-feira (5).

E desde então qualquer notícia relativa que tenha a ver com voos, pousos, decolagens, turbulência, já é motivo de apreensão, concorda?

Advertisement
Advertisement

Na manhã desta segunda-feira (8), o helicóptero da TV Globo que faz a cobertura jornalística em Belo Horizonte (MG), e região sofreu uma pane em pleno voo.

O piloto do helicóptero conseguiu fazer um pouso forçado em um campo de futebol, localizado no bairro Teixeira Dias, localizado na Região do Barreiro.

Advertisement

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Estado de Minas’, viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ao chegarem no local constataram que todos os ocupantes da aeronave estavam bem.

“Em princípio, parece ter havido uma pane mecânica e o piloto precisou realizar um pouso forçado. Com o impacto, o rotor de cauda acabou tocando o solo e se quebrou. Todos estão bem, sem vítimas, cabine intacta”, informou os bombeiros.

Advertisement

Percia em helicptero da Globo

Por questões de segurança duas pessoas que estavam a bordo do helicóptero foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para um hospital da região, elas não estavam feridas, mas devem passar por exames e ficar em observação.

Advertisement

O piloto permaneceu no local. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma imagem emocionante, nas imagens é possível ver o piloto ajoelhado e fazendo uma oração diante do helicóptero, confira:

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *