Cantor sertanejo Daniel é enterrado sob forte comoção, amigos fizeram uma linda homenagem: vídeo mostra os detalhes

Cantor sertanejo Daniel é enterrado sob forte comoção, amigos fizeram uma linda homenagem: vídeo mostra os detalhes

A despedida do cantor sertanejo foi marcada por muita comoção, amigos, fãs e familiares se reuniram para dar o último adeus ao artista que se foi de uma maneira tão precoce e sofrível.

De acordo com o portal de notícias online o cantor sertanejo conhecido como Daniel Viola, de 19 anos, morreu vítima de um tumor cerebral diagnosticado no último mês de maio.

Advertisement
Advertisement

Jovem e muito carismático, Daniel Frandolozo, era muito conhecido na região de Sinop, cidade localizada no interior do estado do Mato Grosso. Ele fazia muitos shows, cantava moda de viola e tinha uma voz invejável.

Infelizmente o tipo de câncer de Daniel era muito agressivo e ele morreu após realizar a segunda cirurgia na tentativa de retirar o tumor. O câncer se espalhou de maneira rápida e feroz pelo corpo do jovem cantor.

Advertisement

Daniel perdeu a luta para o câncer que já o tinha deixado bastante debilitado no último dia 25 de outubro e seu velório e enterro aconteceu no Cemitério Municipal de Sinop, na última quarta-feira (27).

Durante o sepultamento de Daniel, amigos do cantor tocaram e cantaram várias modas de viola em homenagem ao jovem, entre elas, uma música causou forte comoção, ‘Comitiva Esperança’, de Almir Sater.

Advertisement

“Ele respirava música. Amava moda de viola. Vivia pra cantar e tocar. Era tão querido que conquistou intensamente crianças, adultos e idosos, pessoas de todas as idades, crenças. Para ele, todos eram iguais e ele tratava a todos da mesma maneira”, contou Danieli, irmã do cantor.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *