Acabamos de perder mais um importante nome, aos 41 anos: “Morreu agora pouco”

Acabamos de perder mais um importante nome, aos 41 anos: “Morreu agora pouco”

Faleceu, nesta última quinta-feira (14), o vereador Romeu Franques Belém (DEM), do município de Nova Mutum, localizado há 238 km da capital Cuiabá. O político morreu após um acidente de trânsito na BR-163. De acordo com as informações concedidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo que ele estava, infelizmente, acabou colidindo de frente com uma carreta.

O trágico acidente ocorreu aproximadamente às 12h40, no km 592 da rodovia. Romeu Belém, vereador do município de Nova Mutum, acabou falecendo na hora, enquanto o motorista da carreta necessitou ser encaminhado para o Hospital de Nova Mutum, com ferimentos ocasionados pelo acidente.

Advertisement
Advertisement

A Prefeita da cidade de Nova Mutum, bem como a Câmara dos Vereadores realizaram um comunicado, lamentando o falecimento do servidor público:

“O prefeito de Nova Mutum Leandro Félix e o vice-prefeito Alcindo Uggeri vem a público comunicar, com profundo pesar, o falecimento do vereador Romeu Franques Belém, 41 anos, que veio a falecer na tarde desta quinta-feira, 14 de outubro, em decorrência de acidente de trânsito a BR-163”, disse a nota.

Advertisement

A prefeitura do município ainda tomou a decisão de declarar luto oficial por três dias.

O vereador Romeu Belém (DEM) se encontrava no seu segundo mandato em Nova Mutum, deixando, para três, sua esposa e três filhos.

Advertisement

 

Acidente com teleférico deixa seis pessoas feridas em Salvador

Um acidente ocorrido durante a tarde desta quinta-feira (14), com um teleférico no bairro Vitória, área nobre de Salvador, deixou o total de seis feridos. O caso ocorreu no edifício Mansão Wildberger, com tais informações sendo concedidas através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). De início, s Secretaria havia informado que o total de sete pessoas haviam ficado feridas. Contudo, às 16h20, o número foi atualizado, caindo para seis.

Advertisement

Até o momento, não há informações sobre o que ocasionou o acidente. O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado para atender a ocorrência, não chegando a atuar. De acordo com os militares, as vítimas já haviam sido retiradas do teleférico, recebendo atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *