Luto! Mulher de 22 anos morre fazendo algo que toda mulher faz na manicure e médicos alertam; “Todo cuidado é pouco”

Luto! Mulher de 22 anos morre fazendo algo que toda mulher faz na manicure e médicos alertam; “Todo cuidado é pouco”

Uma triste notícia teve grande repercussão nas redes sociais há um tempo atrás, Jennifer Mayara de 22 anos, teve seu nome viralizado e chocou milhões de pessoas em todo o Brasil. A jovem que morava em Cafelândia (SP), acabou servindo de alerta para homens de mulheres. O óbito precoce de Jennifer Mayara assustou-se a todos.

Segundo informações ela acabou morrendo enquanto faz a unha, tudo por conta de um pequeno deslize, ela estava usando uma lixadeira elétrica para unhas, porém o aparelho acabou caindo em um tambor de água e foi neste momento em que ela levou uma descarga elétrica.

Advertisement
Advertisement

De acordo com as autoridades, uma jovem tentou pegar o aparelho com a mão, mas derivada de tirar da tomada, por conta disso foi eletrocutada, a jovem chegou a ser socorrida e foi levada para UTI, mesmo ficado internada seu estado acabou se desagregando muito e ela morreu no fim das contas.

O luto tomou conta de todos, a jovem se foi deixada para trás 2 filhos e quando estava prestes a começar em um novo trabalho. Foi a mãe de Jennifer Mayara que a encontrou caída no chão e ainda levou alguns choques ao tentar salvar a filha. A tia da vítima, Suely Vicente, que a jovem estava feliz com o novo trabalho.

Advertisement

Minha sobrinha era uma jovem linda, mãe de dois filhos, batalhadora, atençãoa com as crianças e muito vaidosa, estava sempre bonita “, enfatizou a senhora de idade. O caso chamou a atenção de todos e os médicos equipamam o momento para pedir para que todos tomem mais cuidado ao executar tarefas simples.

Na web o caso tornado- se viral, na foto da jovem juvenil de pessoas prestaram homenagens e mandaram frames aos familiares e as filhas da jovem. “Tristeza .Que Deus lhe dê o descanso eterno ”, destacou um amigo. ” Não deixa de ser uma tragédia, mas com um pouco de cuidado pode ser evitada ”, ressaltou um internauta.

Advertisement

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *