Vídeo: Vaza áudio de Galvão Bueno chamando Neymar de idiota ao vivo, após jogo da seleção brasileira

Vídeo: Vaza áudio de Galvão Bueno chamando Neymar de idiota ao vivo, após jogo da seleção brasileira

Na tarde deste domingo (10), a seleção brasileira fez mais uma partida das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O Brasil entrou em campo para jogar contra a Colômbia, a partida que teve boas oportunidades da seleção brasileira terminou empatada em 0 x 0.

Logo após o fim da partida, o jornalista Eric Faria comentava sobre os lances do jogo, quando vazou um áudio atribuído ao narrador esportivo Galvão Bueno, no qual ele teria chamado Neymar Jr. de idiota.

Advertisement
Advertisement

Eric afirmou que todos os jogadores da seleção canarinho estavam em campo cumprimentando os atletas da seleção da Colômbia em um ato amistoso de fair play que se tornou uma espécie de protocolo entre os times e ressaltou que o único jogador do Brasil que não estava em campo era Neymar. Neste exato momento vazou um comentário com a voz de Galvão dizendo: “idiota”.

Ao que tudo indica o microfone de Galvão Bueno estava aberto e seu comentário se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste domingo.

Advertisement

“Eu vivi pra ver o dia que o Galvão esqueceu de mutar o microfone e chamou o Neymar de idiota”, ressaltou um internauta. “O @neymarjr tem toda razão em evitar o pessoal dessa emissora, eu consigo ouvir bem claro o Galvão Bueno chamando ele de idiota, vídeo gravado depois do jogo da seleção brasileira”, afirmou outro.

Advertisement

A partida aconteceu na cidade de Barranquila, na Colômbia, a seleção brasileira continua invicta nas eliminatórias da Copa do Mundo que acontecerá no Catar a partir de novembro de 2022.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *