Lembra do rapaz que teve a testa tatuada ‘ladrão e vacilão’? Como ele está nos dias de hoje te deixará chocado

Lembra do rapaz que teve a testa tatuada ‘ladrão e vacilão’? Como ele está nos dias de hoje te deixará chocado

Como é de conhecimento da maioria dos brasileiros, este caso acabou gerando uma enorme repercussão em todo o país, viralizando tanto nos telejornais quanto nas redes sociais. Certamente, você está lembrado do rapaz que teve sua testa tatuada com a frase: “eu sou ladrão e vacilão” durante o ano de 2017.

A atitude foi realizada após um roubo que o menino havia praticado com a pessoa errada. O homem que o rapaz estava tentando furtar era um tatuador que, após se deparar com o ato, o prendeu em uma cadeira e tatuou, no meio de sua testa, a frase: “eu sou ladrão e vacilão”.

Advertisement
Advertisement

O caso em questão aconteceu em São Bernardo dos Campos, localizado no ABC Paulista, em São Paulo. O jovem, naquele momento, estava tentando furtar uma bicicleta. Após ser apreendido, com o passar dos dias, o jovem entrou em uma clínica de reabilitação, uma vez que era um usuário de drogas. Na clínica, o rapaz tentou se livrar do vício em substâncias ilícitas, chegando a ficar o total de 16 meses em tratamento.

Anos após a realização do roubo, finalmente, começaram a remover a tatuagem que havia sido feita em sua testa. De acordo com as informações, a remoção da tatuagem se mostrava necessário pelo fato da tamanha repercussão que o vídeo havia tomado. O rapaz, com isso, era reconhecido facilmente por todas as pessoas.

Advertisement

Após o ocorrido, o rapaz tentou realizar o furto de desodorantes em spray em lojas, sendo preso em flagrante durante o ato.

A última vez que que ele apareceu na televisão foi durante o ano passo, quando, novamente, havia sido preso na tentativa de furtar uma blusa de frio e em celular dentro de um posto de saúde. No entanto, a última vez que ele foi visto, foi durante uma matéria realizada pela emissora Record, no programa “Domingo Espetacular”, onde era mostrado a situação que o mesmo se encontrava em uma clínica de reabilitação.

Advertisement

Segundo notícias recentes, o jovem recebeu a graça do batismo, estando em tratamento na Clínica de Mairiporã, localizada em São Paulo.

Nos dias atuais, ao que tudo indica, ele finalmente está mudando de vida, conseguindo conquistar, até mesmo, um novo veículo.

Advertisement

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *