Homem é preso acusado de estuprar a mãe de 50 anos

Homem é preso acusado de estuprar a mãe de 50 anos

Em 2020, ocorreu diversos casos de abusos sexuais que deixaram a população indignada com a Justiça do país, já que mesmo muitos desses crimes tenham sido revoltantes, nenhuma lei mais severa foi criada.

Recentemente, surgiu na internet diversos casos de estrupo e muito deles não chegamos ver nenhum apoio para a vítima. Não faz muito tempo em que ocorreu uma polemica no caso de uma influenciadora que acabou sendo vitima de estupro. Na audiência, a vítima foi completamente humilhada pelo advogado do acusado. Após ver as imagens absurdas dessa audiência, os internautas ficaram muito irritados já que o culpado saiu ileso.

Advertisement
Advertisement

Esse não é o primeiro caso em que o acusado consegue sair sem tomar nenhuma punição, entretanto esses crimes estão ficando cada vez mais graves e quem sofre são as nossas crianças e as mulheres.

E infelizmente, mais uma vez uma mulher sofre. Nesse caso, a vítima é mãe e tem 50 anos.

Advertisement

Nesse último domingo, um rapaz de 24 anos foi levado preso, o motivo é que ele abusava sexualmente de sua própria mãe. Esse crime ocorreu em Belo Horizonte.

A vítima contou para à polícia, que seu filho havia saído da prisão há dois meses. E após voltar para a casa, o rapaz decidiu fazer ameaças à sua própria mãe e ele também obrigava a senhora a manter relações sexuais com ele.
Após esses relatos, a polícia decidiu ir até o local no qual o rapaz vivia e na residência, foi encontrado uma faca, e segundo as informações dos agentes policiais, essa faca era usada para ameaçar a vítima. Além disso, também encontraram 4 munições e uma arma de fogo.
A vítima precisou ser encaminhada para um hospital em sua cidade e ela estava em estado de choque, até o momento apenas essas informações foram divulgadas sobre o caso.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *