URGENTE: Corpo de ator acaba de ser encontrado pelo irmão, todos os familiares ficam abalado com o caso

URGENTE: Corpo de ator acaba de ser encontrado pelo irmão, todos os familiares ficam abalado com o caso

Uma triste notícia acabou abalando todos os brasileiros nesta manhã deste último domingo (3/10), foi a confirmação do falecimento do ator paranaense de 42 anos.

Caike Luna, ficou bastante conhecido em todo o país após dar vida ao personagem “Cleitom”, no programa da Rede Globo que passa antes do Altas Horas, o icônico “Zorra Total”. A confirmação de sua morte foi confirmada pela humorista da emissora e colega de trabalho de Caike, Katiuscia Canoro.

Advertisement
Advertisement

O ator tinha 42 anos estava na luta contra um câncer desde o mês de abril desde ano. Na época Caike informou aos seus fãs que estava tratando de um Linfoma não Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que acabou atingindo o ator global Reynaldo Gianecchini.

Amiga de trabalho e pessoal Katiuscia usou sua conta pessoal do Instagram para comunicar a morte do ator o chamando de irmão. Ingrid Guimarães também se despediu do amigo em um poste na sua conta do Twitter: “Mais um gargalhada que desaparece, em cada casa, cada palco, cada celular do Brasil”, enfatizou a atriz.

Advertisement

Outra atriz global que também prestou sua homenagem na rede social foi Tatá Werneck que disse estar muito triste com sua partida e desejando que Deus conforte sua família e amigos. O humorista começou a sua brilhante carreira em Curitiba, onde morou por cerca de 13 anos e fez curso de ator na Faculdade de Artes do Paraná. Sua família é natural de Cruzeiro do Oeste, localizado no noroeste do estado.

Enquanto morou na capital, o ator fez mais de 45 peças teatrais e alguns comerciais. Em 2007, resolveu tentar um trabalho nas telinhas e se mudou para o Rio de Janeiro, onde conseguiu fazer diversos trabalhos para a TV.

Advertisement

Caike ficou conhecido após integrar o elenco de humorista para o programa Zorra Total. Ao lado de Katiuscia Canoro, o humorista ganhou fama e reconhecimento vivendo o icônico Cleiton. Depois do fim do Zorra, o ator fez uma participação na novela Rock Story, também da TV Globo.

Este ano, Caike fazia parte do elenco de programas humorísticos do canal fechado Multishow, como “Xilindró”, “Baby Rose” e “Treme Treme”. Recentemente fez uma participação no programa Tô de Graça, também da Multishow, que atualmente é o com maior audiência da emissora.

Advertisement

O corpo do humorista, chegou a Maringá, na região norte do Paraná, na noite deste domingo (3), onde foi velado e cremado, segundo informações da funerário responsável pelo velório.

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *