BOMBA: Corpo de Eliza Samudio tem localização revelada após 11 anos; “Reviravolta no caso”

BOMBA: Corpo de Eliza Samudio tem localização revelada após 11 anos; “Reviravolta no caso”

Eliza Samudio envia uma carta psicografada contando alguns detalhes macabros sobre a sua morte. Segundo a sensitiva Leni, ela recebeu sinais que a levaram escrever a carta psicografada da própria Eliza Sensitiva. De acordo com a sensitiva, a ex-namorada do jogador Bruno revelou diversos detalhes de sua morte e uma possível localização de onde estaria o seu corpo.

Nos últimos meses surgiram diversas polêmicas envolvendo Bruno e o caso Eliza. A Rede Globo chegou a fazer um comunicado que teria comprado os direitos autorais de um livro que conta como foi o assassinato da modelo Eliza Samúdio.

Advertisement
Advertisement

Mas, no entanto, ainda há muitos detalhes que ficaram obscuros sobre todo o crime cometido pelo jogador, como por exemplo, onde está o corpo da modelo. De acordo com Leni, a Eliza entrou em contato com ela e deu detalhes específicos do que realmente ocorreu.

Leni afirmou que a modelo disse que morreu sem saber o real motivo. Segundo o relato, sua morte foi lenta e bastante dolorosa.

Advertisement

Na carta Eliza ainda disse que foi cortada em pedaços, e que seu corpo foi jogado para os cachorros, o que eles não conseguiram devorar foi derretido com soda caustica. Os investigadores do caso suspeitam dessa teoria de que os cachorros teriam comido o corpo da modelo, mas ainda não haveria provas suficientes dessa hipótese.

Os detalhes do crime chocam até mesmo o mais experiente criminalista e parece ter sido escrito por um escritor de contos de terror macabro. Mas de a sentiva também garantiu que a modelo agora encontrou a luz e segue em paz no outro plano, mas ela afirmou que ex-goleiro ainda precisa buscar seu arrependimento sobre o crime.

Advertisement

O filho do casal Eliza e Bruno era apenas um bebê quando sua mãe foi assassinada e hoje em dia já está bem grandinho. Sua guarda ficou com a avó materna. O modo no qual a mãe da modelo e o neto vivem ainda comove muita gente, visto que ela não pode enterrar a própria filha, nem mesmo dar um enterro digno a ela.

O autor do crime, Bruno Fernandes, chegou a ser condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e por ter ocultado de cadáver de Eliza Samudio. Ele também foi acusado de sequestro e cárcere privado do próprio filho. Mas a pena foi aumentada porque o ex-goleiro foi acusado de ser mandante do crime e depois reduzida pela confissão do jogador.

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *