Mãe encontra blusa de filha desaparecida em local inusitado e detalhes deixam todos espantados

Mãe encontra blusa de filha desaparecida em local inusitado e detalhes deixam todos espantados

Uma situação caótica, acabou se tornando viral na última semana e começou a deixar todos espantados. O caso assustador se trata do desaparecimento de uma menina de 10 anos de idade, a jovem que não foi mais vista há mais de 4 meses, vem tirando o sono dos familiares e dos policiais que investigam o caso.

Agora o caso voltou  a repercutir nas redes sociais, por conta de uma novidade que deu ainda mais suspense ao desaparecimento. A mãe da criança encontrou a blusa da menina esticada no seu próprio varal e ela não sabe como isso foi possível.

Advertisement
Advertisement

Ela entrou em contato com as autoridades e a peça de roupa, acabou sendo levada para a perícia, a pequena Saphira Ferreira de Lima está desaparecida desde o dia 30 de maio e sua família está desesperada. Agora a polícia acredita que a menina possa estar viva e as investigações podem tomar um novo rumo a qualquer momento.

Suzana Ferreira a mãe da criança revelou que encontrou a peça da menina no quintal de sua casa e na hora ela ficou sem reação, pois não teria como a peça ir parar onde ela parou, pois a peça de roupa não estava em sua casa. Segundo informações ela acredita que sua filha possa ser encontrada com vida.

Advertisement

Pois ela revelou em entrevista, que a peça de roupa estava suja quando a polícia recolheu, o que tudo indica que a menina pode estar perto de casa. As autoridades voltaram a realizar buscas pela jovem na região e até o momento nada foi encontrado.

Suzana afirma que a peça de roupa encontrada por ela, é a mesma que a filha estava usando no dia em que sumiu, porém nenhum sinal da criança foi encontrado ainda. A pequena chegou a desaparecer por completo sem deixar pistas e até o momento não há nenhum suspeito. Nas redes sociais o caso gerou grande comoção e chocou internuatas de todo o Brasil.

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *