Revoltante! Gravação mostra policiais espancando uma mulher com vários socos e chutes e situação viraliza; “Pesado demais”

Revoltante! Gravação mostra policiais espancando uma mulher com vários socos e chutes e situação viraliza; “Pesado demais”

Uma gravação revoltante tomou conta de todas as redes sociais e segue chocando milhões de pessoas, um vídeo mostra a ação de alguns policiais para com uma mulher, no entanto o que eles estão fazendo com ela, gerou revolta na população. A mulher surge sendo espancada com chutes e socos no Espírito Santo.

O crime vergonhoso ocorreu na cidade de Guarapari, de acordo com relatos a mulher teria tido um surto e os policiais foram acionados para conter a situação. A polícia informou que o caso aconteceu no fim de semana e a mulher estava extremamente alterada quando todos chegaram no local.

Advertisement
Advertisement

A mulher entrou em um surto psicótico, por conta de uma condição psicológica um tanto quanto fragilizada. A gravação, no entanto , mostra que os policiais chegaram despreparados para conter a mulher que necessitava de cuidados médicos e chocou a todos. O vídeo mostra que ela foi contida por 3 homens que passaram a bater nela.

Eles dão vários socos na região peitoral da mulher e a jogam no chão de maneira violenta, mesmo contida a mulher segue sendo agredida com socos e tapas em seu rosto. Não foi revelado quem divulgou tal gravação nas redes sociais, mas milhares de internautas detonam a ação da polícia.

Advertisement

Com problemas psicológicos a jovem precisaria de um atendimento mais especializado, e foi justamente o contrário que ela recebeu, podendo piorar ainda mais sua condição mental e clínica. Agora todos cobram um posicionamento das autoridades locais.

No Twitter o assunto gerou revolta e repulsa, onde todos pedem esclarecimentos e tentam descobrir qual foi o fim da história. Muitos chegaram a relatar casos de agressão por parte de oficiais, quando necessitam de ajuda ou até mesmo quando foram pegos de surpresa nas ruas de suas cidades.

Advertisement

O Governador do Estado se pronunciou e disse que a ação dos policiais é inaceitável e que o caso passará por apuração rigorosa. A mulher não teve o nome divulgado e muito menos os policiais.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *