Infelizmente aos 90 anos, chega triste notícia sobre o nosso querido apresentador Silvio Santos

Infelizmente aos 90 anos, chega triste notícia sobre o nosso querido apresentador Silvio Santos

Atualmente com 90 anos de idade, o apresentador e dono da emissora SBT, Silvio Santos, chegou a ser afastado pelo total de um ano do “Programa Silvio Santos”, devido a pandemia ocasionada pela Covid-19. Com isso, o comunicador foi obrigado a deixar para trás toda sua clássica atração de humor aos fins de semana, que colecionava milhões de telespectadores em todo o Brasil. Os famosos “Pra Ganhar é Só Rodar” e “Jogo das Fichas”, que serviam como publicidade para a marca Jequiti, também necessitaram ser pausados.

Agora, notícias concedidas pela imprensa afirmam que Silvio deixará o Brasil, indo morar nos Estados Unidos.

Advertisement
Advertisement

 

Até o momento, o SBT vinha exibindo apenas os reprises de programas passados, contudo, a audiência não estava se mostrando a mesma de antes. Com isso, a emissora paulista optou por deixar lado por um bom tempo os programas apresentados pelo ‘Homem do Baú’, de acordo com as informações do site TV Pop.

Advertisement

O apresentador necessitou ficar o total de 16 meses sem realizar nenhum tipo de produção e, sequer possuir uma previsão para o retorno da atração, uma vez que Silvio mal havia retornado para a gravação dos programas ao domingo e já havia sido infectado com a Covid-19, necessitando ser internado em São Paulo por conta da doença.

Muitos telespectadores acreditavam que o SBT iria realizar a transmissão de um novo programa no lugar, contudo, engana-se aqueles que pensaram desta forma. De acordo com as informações concedidas através do site TV Pop, o SBT tomou a decisão de reprisar a novela infantil Chiquititas, que se mostrou um grande sucesso nos últimos anos, rendendo muitas visualizações para o canal em meio aos investimentos dos concorrentes.

Advertisement

Silvio necessitou ser internado às pressas no dia 13 de agosto. Sua filha, a apresentadora Patrícia Abravanel, foi a responsável por noticiar sobre o estado de saúde do pai através das redes sociais:

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama, brincando com todos, fazendo piada, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a Covid e, por conta da idade, e da necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre”, disse a artista.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *