Chega terrível notícia sobre presidente Jair Bolsonaro e fãs ficam sem acredita; ‘ Foi confirmado agora ‘

Chega terrível notícia sobre presidente Jair Bolsonaro e fãs ficam sem acredita; ‘ Foi confirmado agora ‘

Uma notícia envolvendo a família do presidente Jair Bolsonaro, vem chamando a atenção de milhares de internautas nesta semana. Foi revelado que o atual presidente do país vem passando por um problema muito sério com sua família, pois foi revelado que um dos filhos dele acaba de testar positivo para covid-19.

A nora de Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, também testou positivo  para o vírus mortal, bem como a neta do presidente de apenas 11 meses de idade. Bolsonaro que gerou revolta nas redes sociais, no dia 7 de setembro voltou a ter seu nome viralizado após a contaminação de alguns familiares.

Advertisement
Advertisement

Internautas apontam que a contaminação dos familiares se deu devido ao não cumprimento das regras da OMS. Outro detalhe que chamou a atenção de todos, foi que só agora, quase 10 dias depois do acontecido, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) resolveu investigar se as mesmas foram financiadas e por quem.

Sobre o estado de saúde da família do parlamentar, não foram reveladas mais informações se os sintomas apresentados por eles são brandos ou não. Enquanto muitos seguem atacando o presidente, seus apoiadores mandaram boas energias a Jair e seu filho Eduardo Bolsonaro neste momento complicado.

Advertisement

Vale lembrar que na última semana o jornalista William Bonner, teve grande repercussão nas redes sociais ao atacar diretamente o presidente do Brasil, agora o famoso está sendo alvo de duras críticas.

“O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira. Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo”, disparou o apresentador do jornal de maior repercussão no país.

Advertisement

“O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constituição, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal”, declarou William Bonner.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *