Corpo de famosa acaba de ser encontrado em matagal; namorado é o princpal suspeito pelo homicídio

Corpo de famosa acaba de ser encontrado em matagal; namorado é o princpal suspeito pelo homicídio

Nos últimos dias, vem circulando uma notícia nas redes sociais a respeito de um caso envolvendo uma digital influencer famosa, eu sumiu após realizar uma viagem com seu namorado. A mesma havia entrado em contato com a família no dia 25 de agosto.

As autoridades policiais foram acionadas no dia 11 de setembro e, desde então, buscas começaram a ser realizadas com o intuito de achar o paradeiro da famosa. Estamos falando de Gabby Petito, de apenas 22 anos de idade, que viajou para a Flórida no mês de junho, com seu namorado, Brian Lauu=ndrie.

Advertisement
Advertisement

Até o dia 19 de setembro, a família estava realizando apelos através das redes sociais para aqueles que pudessem saber algo a respeito do paradeiro de Gaby. As autoridades americanas informaram que, 2 semanas antes do acontecimento, a polícia havia sido acionada com o intuito de resolver uma questão de violência doméstica, realizada na casa do casal.

Para a tristeza de milhares de fãs e seguidores de Gaby, infelizmente, seu corpo foi encontrado em um matagal, com o namorado sendo o principal suspeito de ter realizado o crime.

Advertisement

No dia 21 de setembro, havia sido confirmada que os restos mortais encontrados no matagal pertenciam a Gabby Petito, após a realização de uma perícia.

Simplificando, o namorado de Gaby havia voltado para sua residência 6 dias após seu último contato com a família, contudo, não queria comentar sobre o paradeiro de sua namorada naquele momento. Agora, as autoridades policiais dos Estados Unidos se empenham na busca por Brian, considerado relevante para a realização da investigação.

Advertisement

 

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *