Repórter surta, invade Band aos gritos, Renata Fan se aterroriza e Jogo Aberto é derrubado às pressas: “Louco”.

Repórter surta, invade Band aos gritos, Renata Fan se aterroriza e Jogo Aberto é derrubado às pressas: “Louco”.

Renata Fan tomou um verdadeiro susto durante o Jogo Aberto desta terça-feira (14) após Cappellanes, repórter da Band, a programação aos gritos.

Primeiramente, cabe dizer que o rapaz estava em frente ao CT do São Paulo, já que amanhã o clube irá jogar. Então, ele invadiu a atração esportiva de maneira inesperada ao lado de torcedores aos berros.

Advertisement
Advertisement

Como resultado, Renata Fan ficou aterrorizada. “O que está acontecendo?“, disse a apresentadora enquanto Cappellanes gritava que seu time do coração venceria de 3 x 0, segurando a bandeira do São Paulo.

Em seguida, após o susto, o Jogo Aberto foi derrubado e a atração esportiva entrou diretamente nos comerciais. Cabe dizer que Cappellanes nem havia sido convocado para ir ao ar. Antes disso, Renata Fan estava em link com o repórter Everton, que dava seu parecer sobre a partida em questão. Foi aí que o surto aconteceu e o rapaz resolveu entrar de surpresa para defender a vitória do São Paulo.

Advertisement

“Eita, sai o Everton e já entrou uma coisa louca. Vamos dividir a rede, vamos para o debate com esses loucos”, sugeriu a apresentadora ao ver que eles trocaram farpas.

Advertisement

Ao voltar dos comerciais, Everton conseguiu se reestabelecer no ar no Jogo Aberto e expôs a fama de pé frio de Cappellanes. Ele detonou o comentarista e disse que os torcedores do São Paulo deveriam rezar, já que o rapaz disse que o clube venceria.

E O DESFECHO?!
Bom, para quem deseja saber quem levará a melhor nessa, basta assistir ao jogo do São Paulo que acontecerá na próxima quarta (15) as 21:30 contra o Fortaleza.
Quem levou a pior logo no início da semana foi Denílson. Ele apostou com Renata Fan que o Palmeiras vnceria o Flamengo no último domingo (12), mas, o clube carioca levou a melhor por 3 x 1.

Advertisement

admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *